16/09/2007

Aos poucos amigos...

Pois é minha gente, poucas pessoas acessam e lêem mu blog, mas ta tudo bem, ta tudo ótimo.
Esse blog é pros amigos mesmo sabe, só pra eu desabafar um pouco, falar um pouco de mim, dos meus amores, das minhas conquistas, vitórias e derrotas. Derrotas? Graças a Deus ultimamente só tenho tido vitórias: 1°. Jesus me ama (não preciso de mais nada); 2° to morando só (ô felicidade); 3° Tô em dois empregos e passei num concurso público federal (estabilidade finaceira - o maior sonho) e 4°. tenho poucos, porém grandes amigos e isso basta para ser feliz! Sem falar que tenho um amor que me ama.

Ah, lógico, tenho um blog, pra quando alguem quizer alguma notícia minha, dar uma olhadinha... e por falar em notícias minhas... Tô bem obrigado, hehhe!!!

Poucos amigos que olham esse blog, se poderem e quizerem, não custa nada comentar viu, hehe!!

Abraço pra todos e em breve to de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...