12/12/2007

SÓ DE PASSAGEM...

Quem sou eu?
E isso importa?
Não sei quem sou, pra onde vou, de onde venho, se vou ficar, se vou partir, se ja faz tempo ou apenas alguns minutos.
To só de passagem, passagem pela vida, passagem por aqui ou talvez por alí. De passagem. Se quizer, pode vir cmigo ou ficar quem sabe. Não me espere, mas pode esperar, pode me seguir ou vir ao meu lado. Só não pergunte quem sou eu, pois jamais responderei essa pergunta.
Estou só de passagem, um andarilho, um cigano, um nómande, apenas alguem que passa; passa como as águas do rio que correm para o mar, como a brisa leve de uma manhã de outono que toca o rosto jovem nas manhãs. De passagem, apenas de passagem.

Um comentário:

  1. Acha que existe alguém que possa caminhar tão rápido quanto você ?
    alguém que acompanhe o seu ritmo e vá contigo onde for ?
    questionamentos nunca esperados ou quem sabe...
    a solidão para muitos poderá ser instrumento de dor...feliz de você caso não pense assim..porém haverá sempre alguém a sua frente, regando o seu caminho, e na medida do possível derrubando tuas barreiras...esse cara se chama Jesus = )
    escreve muito bem !
    parabéns !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...