24/06/2008

Sentimento

O que chega em meu coração? Será amor? Será paixão? Será outro sentimento que não esses?
O que sei é que algo machuca, doi, atordoa-me, confunde-me. Tão longe e tão perto.
Paradoxo que preferia a inexistência.
Longe: o físico
Perto: o sentimento
Sentimento que me embriaga; deixa-me triste e contente; eufórico e calado; sensível e forte. Sentimento incomum, paradoxo, inefável, sufocante...
A verdade é que não posso e não quero fugir.
Arriscarei as minhas lágrimas, meu coração, minha alma já sofrida...
Já faz parte de minha vida, da minha mente, das palavras que saem da minha boca, das lágrimas que saem dos meus olhos
É busca incessante; busca pelo nada, pelo tudo, pelo que ainda resta.
O que sei é que sinto. Sinto germinar, florescer e tomar conta de mim.
O futuro pode ser incerto. Talvez amargo. Mas, o gosto que sinto nesse instante. Já vale infinitas vidas. Vidas sofridas, felizes, sublimes, amargas...
Não posso deixar de senti-lo. Sentimento intenso e confuso. Que machuca e me faz feliz.
Estou condenado a sentir-te e não quero me livrar dessas correntes.
Mas, sentimentos vivem na alma e no coração.
E, apesar de tudo, prefiro apenas te sentir para jamais ter que te perder...

4 comentários:

  1. Está apaixonado... Isto é FATO!!!!

    http://www.avidanobeco.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc que fez?!
    Tah Liiindo isso! Feito por um Homem... Sério, tah Lindo!

    Há, e quanto as cores lá,
    obrigado pelo toke! rsrs

    bju
    ;*

    ResponderExcluir
  3. "O que sei é que algo machuca, doi, atordoa-me, confunde-me. Tão longe e tão perto." Acho que a gente não poderia chamar isso de amor, mas sim de DESEJO PELA FALTA.

    ResponderExcluir
  4. "sentimentos vivem na alma e no coração"
    Por isso é impossível evitá-los...
    Mas não esquece de se valorizar sempre, porque se não, fica complicado!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...