20/02/2009

Amo...

Amo ouvir tua voz me dizendo coisas sem sentido;
amo ficar ao teu lado e sentir a temperatura e o cheiro do teu corpo;
amo a forma dos teus lábios e o tamanho do teu nariz;
amo seu beijos que saciam minha sede e amo saber que eles são os melhores que ja provei;
amo teu perfume, teu jeito de ser, falar, brincar, calar...
amo acreditar que vamos ficar juntos para sempre.
Amo saber que tudo em ti me completa, que você foi a melhor coisa que ja me aconteceu.
Você me viu do jeito que eu sou
Sem maquiagem, sem roupas, sem mascaras e perfumes e me aceita como ninguém.
E eu te amarei para sempre e com os olhos fechados..
POis quando você me prende em teus braços.
Quando olho dentro dos teus olhos.
Eu sei que Deus existe
Não é difícil de acreditar
E há algo que eu acredito;
e ha alguem em quem acredito;
Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...