08/08/2009

Profundamente…

trepada

Te olho nos olhos e você reclama que olho muito profundamente.
Escuta: Tudo que vivi foi profundamente!
Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços; garda-me apenas uma fresta. Deixe-a para mim. Mantenha-me preso.
Eu que sempre fui livre e não importava o que os outros dissessem; agora faço questão de estar, a ti, preso.
Até ond posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade de eu me reinventar.
Desculpa se te olho profundamente; rente a pele, a ponto de ver seus ancestrais em seus traços; a ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos. Não vou renunciar a mim. Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente...
Mesmo que você reclame, quero apenas estar vivo e  permanecer assim, olhando-te profundamente...

5 comentários:

  1. realmente,bem profundo!
    gostei do texto,você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. È muito bom saber que todo o amor que você sentia por mim no começo, ainda existe e se desenvolve e aumenta cada vez mais.Te amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito maça. veio !!

    http://meuseusquenaosaoseus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...