27/11/2009

Especial é…

  beautiful_adam_bouska3 Nada é mais especial do que o exercício pleno do amor, do que a vivência diária desse sentimento natural em todas as suas múltiplas formas. E cada manifestação, mesmo que tímida, desse sentimento maior, traduz a verdadeira essência da vida: Amar! Então viva todos os seus amores de uma forma especial, porque especial é...
Saber que você esta sempre por perto; perceber seu olhar cúmplice do meu; caminhar ao seu lado tendo as mãos entrelaçadas; me contagiar com a sua gargalhada; concluir que só vale a pena com você; ter a vontade adivinhada; a primeira mordida da fruta amadurecida.
Especial é...
Sentir o seu perfume depois do amor; o calor do seu corpo colado no meu; contemplar sua imagem e sentir o desejo; calar sua voz ao sabor de um beijo; voltar depois da briga com o amor renovado; receber um forte abraço inesperado.
É... Me sentir livre para estar preso a você; prover de afeto a nossa rotina; ser presenteado com a sua alegria; fazer bonito o amor de cada dia; entender as diferenças; plantar a amizade em terra fértil.
Especial é...
Descobrir que a felicidade e um dom natural.
É saber que pra você eu sou muito, muito mais que especial!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...