04/12/2009

Recomeço

6a00d83451cc7469e20120a63433a6970b-500wiHoje decidi recomerçar minha vida.
Decidi voltar a sonhar, voltar a ter ilusões, a sorrir, a cantar, a sentar num banco de praça e observar as pessoas, só observá-las.
Hoje decidi não mais ficar parado, não mais esperar, não mais ansiar, não mais lamentar.
Hoje decidi arregaçar as mangas e encarar a vida de frente, viver de verdade!
Resolvi cuidar do meu jardim, dos meus familiares e amigos, recuperar o tempo perdido, o amor envelhecido e desgastado que ficou jogado em um canto da sala. Decidi que vou apanhá-lo e tratá-lo bem.
Decidi aparar as arestas, limpar as vidraças, desempoeirar as prateleiras e os livros sobre elas.
Decidi cuidar mais de mim.
Decidi seguir adiante sem olhar para trás e as vezes olhar, porque não?
Decidi que não quero mais ficar aqui, não quero mais ficar assim... Parado, amordaçado, inerce, como uma estátua sendo corroída pelo tempo.
Decidi respirar profundamente, encher os pulmões de vida e me alegrar com tudo o que ela tem a me oferecer.
Decidi agradecer, decidi ser cordial, decidi desejar bom dia, boa tarde, boa noite, como vai?
Decidi ver o pôr-do-sol no telhado, a lua na janela e as estrelas deitado no gramado.
Decidi acreditar no amanhã, mas sem perder a consciência de que preciso viver o hoje, o agora.
Decidi que para cada sorriso que eu conseguir de uma pessoa, devolverei uma bela gargalhada de alegria, amor e satisfação.
Decidi que, de hoje em diante, todos os dias serão um recomeço na minha vida, na minha história, na minha existência!

2 comentários:

  1. Assim que eu quero te ver, é por esse hermilson quem me apaixonei te amo hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Hermilson! Achei teu blog por aqui e gostei. Achei na verdade por um post a respeito de traição que eu achei muito legal. Fiz um comentário la mas depois eu não o vi publicado então não sei se eu fiz alguma besteira por aqui e por isso não apareceu.. mas enfim... não sei que houve com você mas é importante redescobrir a beleza das coisas simples da vida.. é levantar e sacodir a poeira porque a gente tem que ser mais a gente..rs..
    Felicidade pra vc na fase "eu to de volta".
    bjinho da sua nova leitora

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...