03/01/2010

Esperança

ESCRITORDEITADOwi Bem, o ano novo não parece ter trazido nada de novo.
Ja começou com noticias trágicas na tv. Como se nossa mídia não gostasse desse tipo de noticia...
Mas temos esperanças, ou pelo menos eu tenho esperanças.
Esperanças de sonhos realizados, planos concretizados, objetivos alcançados.
Esperança de mais trabalho, mais dinheiro, mais saúde, mais diversão.
Esperança de menos fome, menos guerra, menos tragédias, menos catástrofes e mais tolerancia.
Esperança de menos dinheiro nas cuecas, nos sapatos, nas meias, bolsas e paletós.
Esperança de termos as esperanças renovadas a cada amanhecer; de ter a vida resguardada em cada anoitecer; de poder respirar mais profundamente, amar com mais intensidade, sentir com mais sensibilidade, viver com mais vontade, com mais gana, com mais entusiasmo.
oh! Como eu tenho esperança de que sejam encontradas as curas para todos os males do corpo; como eu tenho esperança que o homem perceba que Deus ja é a cura de todos os males da alma!
Minhas esperanças não podem morrer no cais, não posso deixar que fiquem apenas assim, inerces e esperansosas.
Eu quero mais que apenas esperar que este ano seja melhor que o anterior. Eu quero participar, fazer com que seja, de fato, o melhor ano de nossas vidas. Porque eu farei com que o seja o melhor da minha vida!

Um comentário:

  1. Oi amigo!!! Esse ano será o ano de mudanças na minha vida. Um ano de empenho e de correr atras do que eu quero (já que no ano passado eu estava meio parada).
    Te desejo o melhor ano da sua vida. E estou desejando isso para todos tb!
    bjinho

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...