28/11/2010

Teu abraço…


6a00d83451cc7469e20133f4ccca8c970b-500wiMe diga, qual é a utilidade de ter braços fortes e um corpo bonito se você não me toca?
Me diga, qual é a utilidade de estar na TV todos os dias se você não me assiste?
Esta casa está cheia de solidão. Meus ármarios cheios de roupas que nunca vestirei.
Minha vida está cheia de pessoas, mas você é meu único amigo. Meu melhor amigo...
Espero que não seja tarde demais pra dizer que te amo.
Espero que não seja tarde demais pra dizer que sem você este lugar parece Londres, chove todo dia..
Você não sabe, mas sou apenas meio-corpo sem teu abraço
Deixe eu te dizer o porquê de meu coração ser um quarto desocupado.
Alguma sugestão?
Não tenho que te dizer mais que isso; porque ninguém me conhece tão bem como você.
Sem exceções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...