24/01/2011

Não se preocupe

6a00d83451cc7469e20133f3e8d4d1970b-250wi Ele tem aspecto de quem desafia a gravidade.
Ele é o melhor cozinheiro e tem o corpo sarado.
Ele estudou em escola particular e fala francês fluentemente.
Ele tem os amigos perfeitos.
Oh, ele não é demais?
Ele pratica Tai Chi e nunca perde a calma.
Ele é mais do que você merece e é muito melhor do que eu!
Então, não se incomode. Não morrerei de decepção. Prometo que você nunca me verá chorar. Não tenha pena de mim.
Ora! não se incomode. Eu estarei bem, mas ele está esperando.
O anel que você o deu perderá o brilho. Então não se incomode, seja cruel!
Tenho certeza que ele não sabe como te tocar como eu tocaria. Nisso eu ganho dele.
Você não acha?
Ele mede quase 1,83 de altura e deve achar que eu sou uma pulga. Mas não sou. Eu realmente sou um gato, veja! E esta não é a minha última vida de jeito nenhum.
Por você, eu desistiria de tudo o que tenho e mudaria para um país comunista.
Se você viesse comigo, claro. E cortaria minhas unhas para não te machucar e perderia esses quilos a mais, e aprenderia sobre futebol; se isso fizesse você ficar, mas você não ficará, não ficará
Então não se preocupe. Eu ficarei bem, eu ficarei bem. Prometo que você nunca me verá chorar.
E, depois de tudo, estou feliz por não ser o seu tipo.
Prometo que você nunca vai me ver chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...