07/03/2011

Nota de Exclarecimento

Olá amigos! Venho, através dessa, comunicar o fim do meu relacionamento amoroso.
Eu e o Kayo não estamos mais juntos como parceiros, mas ainda estamos juntos como amigos; nos respeitamos muito; temos muito carinho um pelo o outro e talvez essa separação nao seja definitiva, mas deremos tempo ao tempo.
Se for pra ficarmos juntos, o tempo nos dirá; se não, seguiremos nossas vidas...
Queria exclarecer que o acho uma pessoa maravilhosa, lindo por dentro e por fora, amigo, companheiro, dedicado, inteligente, esforçado e acima de tudo, muito sensato e centrado.
Continuaremos morando juntos como amigos, continuaremos sendos bons parceiros e, principalmente, amigos!
Gostaria de agradecer as palavras de conforto e afago dos meus amigos. Vocês tem sido importante nesse momento da minha vida.
Quanto ao motivo da separação, gostaria de deixar esse assunto para nós dois apenas...
Mais uma vez agradeço o apoio de todos!

Hermilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...