25/08/2011

I Promisse

Eu prometi pra mim mesmo que nunca mais iria chorar, que meus olhos não ficariam mais vermelhos, que não haveria mais lágrimas, nem dor nem sofrimento. Prometi pra mim que os rosto não ficaria mais inchado, que não haveria mais espera, que não haveria mais amor, pois junto com o amor sempre vem a dor.
Prometi pra mim mesmo que iria cuidar só de mim, que seria egoísta, que OS MEUS dias seriam de sol e brisa e que nada e nem ninguém iria me impedir de ser feliz SOZINHO. Eu prometi que não deixaria mais ninguém entrar e tomar conta do meu coração, pois os que fizeram antes, ao sair, deixaram estragos, dores e feridas que custaram a sarar e a cicatrizar. Prometi que TODOS, absolutamente todos, só iriam me ver sorrindo e cantando e que o amor não iria invadir mais meu peito e causar desordem nunca mais.6a00d83451cc7469e20133f4ccc9e2970b-500wi
Mas não consegui cumprir minhas promessas. Eu choro no trancado no meu quarto, choro quando ninguém vê. Meus olhos ficam vermelhos, existe dor, existe sofrimento, há espera, anseio, desejo e existe também ele... O AMOR!
Ele chegou sem que eu percebesse, se instalou, roubou, invadiu, conquistou o espaço dele e, mais uma vez, começa a fazer seus estragos aqui dentro.
Eu que jurei nunca mais amar, agora me vejo assim, apaixonado e não sei o que fazer pra me livrar desse sentimento que me faz tanto mal... mas, ao mesmo tempo, ele me faz tão bem. Faz meus dias ensolarados ter sentido, faz a brisa mais gostosa, faz as cores mais intensas e as palavras mais bonitas.
E mais uma vez, eu, que fiz de tudo pra me proteger, me vejo vulnerável, como uma criança perdida dos pais em meio a multidão.
Já que não consegui cumprir minhas promessas, não farei mais nenhuma, apenas me deixarei levar e espero não mais sofrer, não mais chorar, não mais esperar, não mais ansiar e ser feliz ao lado do meu amor, mesmo que tenha medo, preciso me permitir e é isso que farei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...