31/12/2011

Enfim o FIM!

2012_wallpaper_by_kyofanatic1-d4h68bt

O fim de mais um ano. O fechamento de mais um ciclo. O virar de mais uma página...
E quando o ultimo dia do ano chega, pensamos em tudo que fizemos, em tudo que vivemos, em tudo que passamos, em todas as pessoas que conhecemos, todas as nossas realizações, os sonhos que tivemos no inicio desse ano e o que se tornou realidade; voltamos a fazer novos sonhos, planos, projetos e conquistas.
Pensamos em mudar de atitude para não cometer os mesmos erros, pois julgamos termos aprendido com os cometido no ano que finda.
É maravilhosa ver a esperança renascer em nosso peito. É lindo ver nossos sonhos renascendo. E temos orgulho de tudo de bom que fizemos.
2011 foi um ano de altas emoções em minha vida. Conheci muita gente, me apaixonei, amei, sofri, tive decepções, aprendi com meus erros, os cometi novamente, reaprendi a sonhar, reaprendi a AMAR, reaprendi a ser feliz, reaprendi a ME AMAR e amar ao meu próximo. Aprendi que perdoar nos da uma sensação maravilhosa de alívio e compaixão. Descobri que não é preciso brigar, uma boa conversa resolve TUDO.
Fiz amigos, muitos amigos, amigos verdadeiros, amigos que sei que posso contar com eles pelo resto da minha vida.
Viajei, viajei muito, conheci várias cidades, várias pessoas, alguns estados, gostos, comidas, culturas e costumes.
Amei, amei louca e desesperadamente! Implorei amor, fui despresado, mas também fui muito amado. Atravessei fronteiras por acreditar no amor e não me arrependo de tê-lo feito, faria novamente quantas vezes forem necessárias.
No balanço geral, 2011 foi um ano simplesmente MARAVILHOSO, mas instavél.
Apredi bastante e em 2012 muito mais irá acontecer pois será o ano da realização do meu maior sonho.
Beijos especiais a todos os meus amigos e familiares que sabem que tem um lugar reservado no fundo do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...