04/04/2007


garoto de aluguel

adoro essa musica, a minha cara, como tenho me sentido ultimamente sabe....
vê só a letra:

Baby!
dê-me seu dinheiro q eu quero viver.
dê-me seu relogio que eu quero saber
quanto tempo falta para lhe esquecer
quanto vale um homem para amar você
minha profissão é suja e vulgar
quero pagamento para me deitar
junto com você estrangular meu riso
dê-me seu amor q dele não preciso
Baby!
nossa relação acaba-se assim
como um caramelo que chegasse ao fim
na boca vermelha de uma dama louca
pageu meu dinheiro e vista sua roupa
deixe a porta aberta quando for saindo
você vai chorando e eu fico sorrindo
conte pras amigas que tudo foi mal
nada me preocupa de um marginal

por favor não me perguntem pq eu estou me senindo assim, é algo pessoal que não pretendo contar, hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...