05/03/2009

Por Ti

Segurar em tua cintura é minha forma de dizer que tens meus lábios para quando quizeres beijar. E é nessa hora que tento, com todas as minhas forças, controlar minha loucura, mas minha boca não me deixa disfarçar.
Chego a ter medo do que sinto!
É um aperto no peito que toma o ar que respiro e me consome por dentro, mas não tenha medo disso, no final, é algo bom.
Peço que não vá. Pois você és a força com a qual vivo, a potência da minha voz e o ar que respiro. É por ti, amor, meus desejos, meus sonhos, alegrias, tristezas e até minha loucura!
Por tudo isso, digo que se um dia pensasse é me deixar, eu fecharia todas as portas para que nunca podesse sair. Pois se o fizesse, levaria contigo meus silêncios e a vivacidade de meu espírito.
À portas fechadas, tenho certeza que ficaria convencido do amor que sinto por ti, pois eu não controlaria meu desejo de beijar-te intensamente e demonstrar-te todo o meu sentimento.
E se depois de tudo ainda insistisse em me deixar, deixaria o caminho livre e ainda assim pediria que não fosse, pois do contrario, levaria contigo além da minha vida, a única coisa que me importa, o teu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...