21/05/2009

Traição: Com ou sem sentimento?

traiçãoHoje, estava eu passeando por alguns sites aqui na NET e encontrei um tema muito cotidiano: TRAÌÇÂO!
Acabei lendo alguma coisa a respeito e fiquei instigado: Será que todo mundo ja traiu ou foi traído alguma vez na vida? Mas afinal, o que é um traição? Quem ama trai? O que leva alguem a trair? Você ja traiu ou foi traído? Conte seu caso, vou contar o meu:

Eu ja Trai e fui traido em alguns relacionamentos.
Em todos, descobri que ouve traição porque não havia sentimento, aí fiquei  a pensar: Será que traimos porquê não amamos?
Mas no meu atual  relacionamento, que resultou em uma casamento de quase dois anos, também ouve traição. Nesse ponto, tornei a refletir: Ué, tenho certeza que há amor, cumplicidade e respeito em nosso relacionamento, então, por que procuramos outras pessoas?

traido_portugal_porreiroNessa hora percebi que a traição ou o ato de trair é muito relativo. Cada um pensa de uma forma. Chegar a uma definição de traição é algo muito próprio de cada um.
No me caso, traição é: O ato de enganar, mentir, esconder algo. Logo, uma simples masturbação no banheiro vira uma traição.
Nesse ponto, ficar com outra pessoa torna-se algo lastimável. Mas se trair é mentir e enganar ou esconder algo, se eu ficar com outra pessoa  com o conhecimento do meu parceiro isso vai deixar d ser traição?

Dê a sua opinião!

6 comentários:

  1. Eu nunca fui a favor de traição,mesmo se vc não gostar da pessoa q está,é melhor terminar com ela primeiro e se aventurar sem peso na consciencia...

    Vistem: JaNjÃo ComicS

    ResponderExcluir
  2. Dificil é achar qm é a favor, msm qm trai
    complicado isso
    mto bom seu blog


    http://joycebc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Traição, pra mim não tem perdõ, tanto com relacionamento de casais,como na amizade, existem várias maneiras de se trair,e enão concordo com nenhuma delas.E cada um sabe o que é melhor pra si,mas uma coisa eu tenho certa, quem trai não ama.

    ResponderExcluir
  4. ai que ódio.. escrevi monte e perdi o texto...
    vou resumir agora..rsrsrs

    acho que ninguem tem o direito de julgar outra pessoa. Ainda mais porque quem julga geralmente fala "eu nunca trai!". Então, se você nunca traiu não pode falar dos outros porque não sabe o que aconteceu.

    As pessoas também tem o péssimo costume de ver apenas o lado do traido. Mas perai.. tem o lado do traidor tb. Tem que ver o que houve, o que o levou a fazer isso.

    Simplesmente por traição estar numa listinha de coisas erradas que a sociedade criou ninguem pensa a respeito, as pessoas tem já as opiniões tabeladas. A vida não é assim, não é linear, não é coerente.. a vida é apenas a vida.

    Com historias, sentimentos e concepções diferentes de ser para ser.

    Gostei do seu blog. E eu comecei o meu justamente por causa dessa coisa de traição.

    bjinhos da sua nova leitora.

    ResponderExcluir
  5. ola
    olha sou casada a 3 meses e traio meu marido,é dificil dizer o pq. mais traio.
    ja fu traida e sei o quanto doi, morro de medo dele descobri, não pq nosso casamento vai se acabar,mais sim pq sei q ele vai sofrer muito,eu sei q eu estou errada pq traição é traição e não tem perdão

    ResponderExcluir
  6. MULHERES CUIDADO COM SEUS MARIDOS QUANDO DIZEM QUE VÃOPESCAR.. É UMA PUTARIA SÓ.... ELES TRAEM MESMO, SEM PIEDADE, COM PROSTITUTAS PAGAS

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...