30/06/2009

Estranho passado

MIL (2) O tempo passou... E quanto tempo passou!
Passaram-se os dias, os meses e com eles foram-se os anos.
Tanta coisa aconteceu.
Quando olho pra tras, não me reconheço mais; não reconheço os sonhos que tinha, nem a vida que vivia. Parece um passado estranho, distante.
Não parece meu. Será de outrem?
Onde foi parar aquele garoto de 20 anos que outro dia eu o fui?
Sonhos, lágrimas, alegrias, frustrações...
Quando olho pra tras e vejo quanto tempo passou meu pergunto se terá realmente o tempo passado.
Confusos pensamentos.
O que aconteceu com meus amigos? Aonde foi parar minha familia? Porque me sinto tão distante deles?
Parecem-me estranhos hoje. Não os reconheço mais. A vida me trouxe a um outro lugar. A uma nova vida; uma vida que parece mais minha que a de antes, mas se essa é minha vida, a de antes a quem pertencia?
Sinto uma estranha saudade de algo que não parece ter sido meu, que parece que não vivi. Como se todas as minhas recordações não fossem minhas. Como se tevisse roubado o passado de outra pessoa.
Oh tempo... porque tu passas e levas contigo nossas vidas? levas contigo os nossos sonhos, amigos, familia, planos, futuro...? Porque transformas tudo em passado? Estranho passado onde não ja não sei quem fui; onde tudo parece-me nada familiar; onde ficaram as lembranças que ja nem lembro... Onde tudo é escuro, frio e sombrio.
Oh TEMPO! Se queres passar, passas devagar, passas lento e leve como a brisa da manhã de primavera. Deixa-nos aproveitar; deixanos viver; deixa-nos reconhecer; deixa-nos sorrir, cantar, abraçar, beijar, sentir, lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...