19/07/2009

Sem Vergonha

gay_street_love Se eu mudasse minha mente, se mudasse minha fé todas as vezes que uma luz sinalizasse para parar; a cada vez eu cometeria erros.
Não acho que estaria onde estou hoje. Eu vivo minha vida sem arrependimentos.
O que você vê, é! O que você vê é o que você percebe que eu sou...
Sem vergonha da vida que eu levo; sem vergonha da força em meus joelhos; das escolhas que fiz; do amor que guardei; das coisas que eu fiz.
Minha confiança é no único!
Sem vergonha das palavras dos meus amigos.
Eu sei quem eles são. Cometem erros, fazem correções.
Sigo meus instintos, minha estrela... Em minha capa, visto meu coração sem vergonha.
Somando minha vida, dá um total de todos os meus sonhos.
Estou contando todas as minhas bênçãos e os presentes que tenho recebido.
Sempre há alguém com algo a superar.
tenho a vida inteira para entender que sou o que sou e quem sou.
Sem vergonha...
(Você)
Você quer saber como isso continua?
Você quer controlar como eu me sinto?
Você quer permanecer em minha vida?
Então escute aqui, e escute bem,
Você teve que fazer o certo!
Sem vergonha; sem a menor vergonha de fazer!
(Diga o que quer - sem vergonha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...