12/09/2010

Desejo

6a00d83451cc7469e200e54f73559d8833-800wi De onde vem essa vontade?
De onde vem esse desejo louco que me consome os dias? Desejo de vida, de fogo, de alegria, de intensidade. Desejo de gritar, correr e fugir, fugir para longe... Fugir para os teus braços, correr pros teus abraços e tembém correr deles. De onde vem essa vontade de te levar comigo para ver o mundo, o arco-íris, o pôr do sol, o amanhecer?
Porque esse ímpeto em meu peito? Essa vontade de sentir-me livre novamente, sem nem ao menos estar preso?
Meu coração queima, minha pele arde, minha boca inflama num desejo contido; resguardado; seguro dentro de mim. Esse desejo grita. Reclama como um animal selvagem contido em uma cela. Um animal que aguarda ansiosamente o momento exato de fugir, sair, correr e sentir-se livre novamente. Livre sem estar-se ao menos preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...