19/09/2010

Musica: Antes de las seis (tradução)

selsolAtendendo aos pedidos de alguns amigos íntimos, ANTES DE LAS SEIS, a nova música da Shakira. Definitivamente, uma das melhores de todos os tempos.

Antes das seis

E hoje você parece tão estranho
Duro como uma rocha
Se eu lhe mostrei pedaços de pele
Que nem a luz do sol ainda tocou
E tantos luares que nem eu mesma conhecia
Eu mostrei a minha força bruta
Meu calcanhar de Aquiles, a minha poesia.

O que você vai fazer mais do que apenas uma história?
O que vou fazer se eu te ver de novo?
Oh, oh

Se desde o dia que você não está
Eu vi a noite chegar antes das seis
Se desde o dia que você não está
Eu vi a noite chegar antes das seis
Muito antes

Não perca o barco
Tanto antes da partida
Rumo a uma ilha deserta
E então veremos mais adiante
Se você me ver desarmado
Por que lançar seus mísseis?
Se você conhece o meus pontos cardeais
O mais sensível e sutil

O que você vai fazer, a vida vai te dizer
O que vou fazer se eu te ver de novo
Oh, oh

Se desde o dia que você não está
Eu vi a noite chegar antes das seis

Muito antes de seis horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...