20/02/2011

Se você vai embora…

Conte-me: O que fará depois que experimentar seu corpo pela primeira vez?
E quando sua curiosidade travessa morrer?
E quando você memorizar todos seus denguinhos?
Quando isso acontecer, nao pense em voltar, pois eu já não estarei aqui no mesmo lugar.
E quando perceber ele tem a testa pequena e que não escova bem os dentes... so te sobraram alguns centavos no bolso e logo estará sozinho.
Sei que vai chegar o dia que ele lhe deixará em pedaços; sem travesseiros chorar. Mas se você decidiu que não me quer mais... Nada agora pode importar!
Porque sem você, o mundo já me é o mesmo.
Se você vai embora, meu céu ficará cinza. Mas nao precisa voltar por mim, pois lembro que me trocou por aquele bruxo, magrelo, pedaço de couro... Então, não volte nunca mais!
Porque eu não estarei aqui.
Toda vassoura nova sempre varre bem, mas logo verá as cerdas desgastarem. As rugas lhe cortarão a pele e a celulite invadirá suas pernas. Você voltará de seu inferno, com o rabo entre as pernas, implorando uma vez mais.
Mas para isso... Eu estarei um milhão de noiteslonge desta enorme cidade. Longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...