18/05/2011

Amo

violinoAmo ouvir tua voz me dizendo coisas sem sentido; amo ficar ao teu lado e sentir a temperatura e o cheiro do teu corpo; amo a forma dos teus lábios e o tamanho do teu nariz;
amo seu beijos que saciam minha sede e amo saber que eles são os melhores que ja provei;
amo teu perfume, teu jeito de ser, falar, brincar, calar...
Amo acreditar que um dia vamos ficar juntos.
Amo saber que tudo em ti me completa, que você foi a melhor coisa que ja me aconteceu.
Você me viu do jeito que eu sou. Sem maquiagem, sem roupas, sem mascaras e sem perfumes e  me aceita como ninguém jamais aceitou.
Sou capaz de te amar para sempre e com os olhos fechados...Pois quando você me prende em teus braços… Quando olho no fundo dos teus olhos…  Eu consigo ver que Deus existe. E não é difícil de acreditar. E há algo que eu acredito; e ha alguem em quem acredito; alguem que acredito de olhos fchados… 
Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...