17/05/2011

Se ao menos uma vez…

hate-wings-cross-imageAo menos uma vez, se eu poder te ver sorrir e ouvir a tua voz ao amanhecer, ja me sentirei mais feliz.
Se ao menos uma vez eu poder olhar teu sol e sentir teu abraço ao acordar, saberei que terei em meus braços um pouquinho do teu amor.
Se ao menos uma vez, na hora do café, eu poder me deliciar com você e te ouvir coisas sem sentido dizer, eu terei ganho o dia.
Se somente nós dois estivermos um pouco mais juntos, fingindo esquecer o resto do mundo
e que as outras pessoas não nos interessam, não terei mais hora de partir.
Se ao menos uma vez, antes de me despedir, poder te recitar esse poema ja serei mais feliz.
Se assim acontecer, deixarei voce saber que gosta muito de mim e eu gosto de ti...

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...