27/11/2011

De repente

6a00d83451cc7469e201156e8a1a5e970c-800wiE de repente o passado parece tão presente.
E de repente as lembranças de como eu era feliz me parecem tão recentes.
E de repente uma estranha saudade e melancolia me parecem tão minhas.
E de repente me sinto como alguem que perdeu tudo... alguem que busca reviver o passado como se ele ainda fosse presente. Como se as pessoas que dele fizeram parte podessem regressar; podessem fazer parte do meu presente.
E de repente sinto falta do toque, do carinho, do afago, das doces palavras, da meiguisse do olhar...
E de repente queria tanto voltar atrás e não cometer os mesmos erros, não fazer as mesmas coisas, não dizer as mesmas palavras.
E de repente me sinto como alguem que perdeu e não sabe mais como recuperar.
E de repente me sinto velho e cansado.
E de repente perco o ânimo e a vontade de lutar.
E de repente me sinto tão só...
E de repente sinto que ainda te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...