30/11/2011

Deveria ser eu

25

Todos estão rindo nas minhas costas.
Ouvi dizer que existe outro em meu lugar.
Você faz com ele o que fazia quando estava comigo?
Ele o ama como eu o amava?
Você esqueceu de todos os planos que fez comigo? Porque, amor, eu não esqueci.
Deveria ser eu segurando a sua mão; deveria ser eu fazendo você sorrir; deveria ser eu sentindo o seu beijo; deveria ser eu comando presentes; deveria ser eu, eu!
Isso é tão triste!
É tão errado, não posso ir em frente sem você acreditar que deveria ser eu. Você disse que precisava dar um tempo dos meus erros; é engraçado como  usou esse tempo pra me substituir.
Você achou que eu não ia vê-lo levar ao nosso lugar. Olha o que está fazendo; está levando ele para onde a gente ia.
Agora, se você está tentando me magoar, está funcionando, porque você sabe que deveria ser eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...