12/05/2008

As 10 Coisas que eu adoro em você

Oi pessoal,como um romântico declarado, decidi fazer uma lista contendo as 10 coisas que adoro no meu amor.
Se gostou, faça uma também e faça questão a a pessoa amada tome conhecimento dessa lista.

01- Adoro ver você feliz ...
02- Adoro estar perto de você ...
03- Adoro ser mais que seu amigo ...
04- Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu ...
05- Adoro olhar nos seus olhos ...
06- Adoro compartilhar coisas com você ...
07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração ...
08- Adoro ter seu corpo colado ao meu ...
09- Adoro você ...
10- Inteiro ... só pra mim !!!

I Tif You! (nosso código)

7 comentários:

  1. É sempre bom ter alguém ao nosso lado, alguém para quem dizer coisas ao pé do ouvido!

    Parabéns à vocês!

    ^^v
    - http://www.ameninalady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, como teu blogue é massa!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado meu amor pela homenagem que vc fez pra mim te amo muito.

    ResponderExcluir
  4. blog massa

    agora nada mais de calote oi

    sabotagem

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog mas vc comenou no meu que eu era ainda de menor, bom eu sei que eu sou mas se todos os menores fossem como eu o mundo estária salvo.


    Abraços

    não deixe de comentar lá no meu blog

    ResponderExcluir
  6. q bunitinhoooo ^^


    acho super fofas essas "declarações" ^^

    tá de parabens moço!


    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...