A nova campanha puplicitária dos cartões MASTERCAD é, como eu poderia definir? Sutil. Na verdade é um pouco mais, chega a ser delicada, bela.
E eu que detesto esse tipo de apelo publicitário me rendi e decidi participar.
A campanha propõe às pessoas a entrar no site www.naotempreco.com.br e contar suas histórias.
Eles fazem a seguinte pergunta: Pra você, o q não tem preço?
O interessante são as histórias contadas; nada mais que relatos do cotidiano de cada um de nós, mas que tem muito valor para cada um. Aparentemente bobagens do dia a dia, mas que servem como exemplo para quem as ler.
Vale a pena conferir.
Eu, rendido à tentação, já contei a minha história. Se você tem uma história, conte também e se não tem, dê um olhada; é no mínimo, interessante.
O endereço eletronico é:
www.naotempreco.com.br
hehehe legal eu dei uma conferida realmente nao tem preço rs abraço
ResponderExcluirEu ja tinha pensado em escrever a minha, Vou favoritar e logo escrever a minha.
ResponderExcluirhttp://dihdusbeko.blogspot.com/
Conquistar novos clientes com campanhas emocionais não tem preço..rs..
ResponderExcluirlegau
ResponderExcluireu ja tinha escutado o anuncio no radio
achei super criativo!