13/05/2008

Campanha "NÃO TEM PREÇO"

A nova campanha puplicitária dos cartões MASTERCAD é, como eu poderia definir? Sutil. Na verdade é um pouco mais, chega a ser delicada, bela.
E eu que detesto esse tipo de apelo publicitário me rendi e decidi participar.
A campanha propõe às pessoas a entrar no site www.naotempreco.com.br e contar suas histórias.
Eles fazem a seguinte pergunta: Pra você, o q não tem preço?
O interessante são as histórias contadas; nada mais que relatos do cotidiano de cada um de nós, mas que tem muito valor para cada um. Aparentemente bobagens do dia a dia, mas que servem como exemplo para quem as ler.
Vale a pena conferir.
Eu, rendido à tentação, já contei a minha história. Se você tem uma história, conte também e se não tem, dê um olhada; é no mínimo, interessante.

O endereço eletronico é:
www.naotempreco.com.br

4 comentários:

  1. hehehe legal eu dei uma conferida realmente nao tem preço rs abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha pensado em escrever a minha, Vou favoritar e logo escrever a minha.

    http://dihdusbeko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Conquistar novos clientes com campanhas emocionais não tem preço..rs..

    ResponderExcluir
  4. legau
    eu ja tinha escutado o anuncio no radio
    achei super criativo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...