14/05/2008

Onde o Senhor pensa que está?

Um homem morreu e viu que se encontrava em um bonito lugar, cercado de todo conforto que se podia imaginar. Então, um sujeito todo vestido de branco se aproximou e lhe disse:
- O Senhor pode ter tudo o que quizer: qualquer alimento, qualquer tipo de prazer, qualquer especie de entretenimento.
O homem ficou encantado e, durante dias seguidos, provou de todas as iguarias e teve todas as experiências com que havia sonhado na sua vida na terra.
Um belo dia, porém, ficou enfastiado de tudo aquilo e, chamando o atendente, disse:
- Estou cansado de tudo isso aqui! O senhor não tem nenhum trabalho que eu possa fazer? Que tipo de trabalho podem me oferecer?
O atendente balançou a cabeça tristemente e respondeu:
- Sinto muito, Senhor. Mas trabalho é a única coisa que não podemos lhe oferecer. Aqui não existe nenhum trabalho para o Senhor.
E o homem replicou:
- Ah, isso é ótimo! Eu estaria bem melhor se estivesse no inferno!
E o atendente disse-lhe tranquilamente:
- E onde o Senhor pensa que estamos?

5 comentários:

  1. Se o inferno for assim, vou começar a ser um menino bom desde já para conseguir minha lenha para meu caldeirão...
    Um inferno deste, eu queria para minha eternidade...

    ResponderExcluir
  2. triste, mas acho q o inferno de cada um é o q mais tememos, entao o meu é um pouquinho pior

    ResponderExcluir
  3. Interessante, "vai-te com a formiga ó preguiçoso", eu me embrei desta passagem biblica agora, mas no inferno realmente não háverá nada para fazer a não ser tentar suportar toda a dor e agonia que lá haverá...

    ResponderExcluir
  4. Inferno bom esse heein ?
    Como o cara necessita de trabalho ?
    Puta merda !

    HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  5. Ah, o frio é uma delíííícia.. hahah
    Lógico, uma certa hora cansa! ;)

    aadorei o teexto ;O
    fiim legal! ahhaha

    volte sempre!
    beeeijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...