18/01/2009

Sua Sombra


Eu vou deixar esse texto dizer tudo o que eu não sei
dizer
por mim.
Ou talvez eu deva esperar até que o insulto do relógio
acabe de planejar o meu fim?
Doem tanto os sorrisos, custa muito
respirar...
É que não te ter aqui já me faz mal.

Ainda me vejo cercado pela sua sombra e ainda estão no
ar todas as palavras que dissemos e os beijos
que trocamos.
Como sempre, hoje eu estou pensando em você.

Você deveria saber que a lembrança da
sua boca, sem querer,
ainda esta espalhada por aqui
E que todos os dias sem pensar eu tropeço
em outra lembrança
e alguma nova situação triste.
Eu não posso mais ficar sem você.
É cada vez mais difícil ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...