06/01/2009

Por ser um bom rapaz...

Você é uma canção escrita pelas mãos de Deus.
E não me entenda errado, porque isto pode soar um pouco estranho; mas você é o dono do lugar onde todos meus pensamentos vão se esconder.
Debaixo De Seus Lençois é onde eu os encontro.
Debaixo De suas roupas há uma história infinita; há o homem que eu escolhi; há o meu território e todas as coisas que eu mereço por ser um bom rapaz.
Por sua causa, eu esqueci das formas inteligentes de mentir e fujo das razões para chorar.
Sei que quando os amigos se forem... Quando as festas terminarem... Nós ainda pertenceremos um ao outro.
Eu o amo mais que tudo neste planeta!
Viver, falar, andar, respirar...
Você sabe que é verdade.
As vezes chego a achar tão engraçado que Você quase não acredita nas coisas que digo, mas como toda voz depende do silêncio e luminárias dependem de um teto... Como um senhor amarrado a suas convenções, eu estou amarrado a este sentimento
porque, como ja disse antes, você tem tudo aquilo que eu mereço por ser um bom rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...