15/01/2009

Seu mestre mandou:

Da a pata, senta, deita, não respire, apague a luz.
Vote em mim e não discuta, tenha fé, carregue a cruz.
Seja livre, mas nem tanto, pode criar, mas eu digo o quê.
Assine as três vias, entregue e aguarde, não se preocupe, eu aviso a você.
Não se informe, deixa comigo, durma tranquilo, confie em mim não se importe, sem problemas, deixa que eu resolvo daqui.
Pra que emprego, que coisa chata!?
Aproveite o Carnaval.
Mesmo sem luz, proteção nem dinheiro, por favor, não mude o canal...
Compre sua roupa na loja mais cara.
Entre na moda, ai vem o verão.
Use, abuse, finja que manda, mas viva com o olho aberto se não...
Daqui a pouco vão querer morar em você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...