16/10/2010

Eles podem tentar, mas não vou permitir!

heEles podem dizer o que quiserem;tentar me deixar triste, mas eu não permitirei que ninguém consiga colocar nuvens sobre mim. E eles podem tentar muito me fazer sentir que não significo nada...
Eu me recuso a duvidar das minhas crenças, me recuso a perder a fé nos meus sonhos.
Eles podem fazer o que quiserem com você, se deixá-los entrar, mas eles nunca vencerão se você se agarrar ao seu orgulho e apenas os colocar para fora.
Veja, eu aprendi que há uma paz interior que é só minha. Algo na minha alma que eles não podem dominar. Então eu não sentirei medo e a escuridão desaparecerá.
Porque há uma luz em mim que brilha forte e eles podem até tentar, mas não podem tirar isso de mim.
Não, não podem tirar Este Precioso amor que eu sempre terei dentro de mim.
Certamente Deus irá me guiar para onde eu precisar ir.
O Senhor, eles tentam muito me fazer sentir que não significo nada, mas eu me recuso a duvidar de mim, dos meus sonhos, do meu amor, dos meus ideiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...