23/10/2010

O que eu mais queria...

6a00d83451cc7469e20120a5c8e2fd970b-800wiQuantas vezes o pudor me salvou do meu desejo de encontrá-lo, meu pedacinho de amor delirante.
Pendurado em seu pescoço, em um sábado de chuva às cinco da tarde, sabendo que terei de ir. Só Deus sabe como é difícil te deixar.
E agora te olho enquanto dorme, mas não vou te acordar; porque hoje eu perdi as esperanças e o que resta de nós ja não é suficiente.
Você é o que eu mais queria...
Na vida, o que eu queria mais...
Quantas vezes eu quiz te fazer bem e pequei por falar demais. Sem saber onde, como, nem quando. Todos esses anos caminhando juntos, agora não parecem tantos. Deus conhece todas as nossa juras de amor. Mas agora nada é como antes e não vamos nos enganar. Pois eu sou o homem nesse mundo que fez tudo o que podia para voce esquecer do nosso amor nem um segundo...

 

                                                                               (versão LO QUE MÁS – Shakira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...