03/10/2010

Esperando por mais

6a00d83451cc7469e20120a5b6209c970b-800wiEu prefiro dançar no ar, que ficar deitado no chão. Prefiro abrir meus ouvidos, que calar o som; viajar ao fim da terra e te dizer o que eu descobri, a ficar esperando você chegar
Prefiro me ajoelhar e rezar do que gritar ao sol. Prefiro mil olás do que um só adeus. Prefiro a dor da verdade do que uma linda mentira.
Não quero me sentar e chorar enquanto os outros correm. Se eu perdi o ônibus mais que uma vez, eu não sou a único. Não quero esperar as coisas virem até mim, porque quando minhas mãos estão atadas, elas lutam pra ser livres e se roubarem meus olhos, vou achar uma nova maneira de enxergar.
O mundo está sempre girando e há um pensamento que nunca para de arder. Se estou parado na sua porta é porque estou aqui pra pedir mais. Sempre mais, pois eu nunca estou satisfeito Ouço as palavras na minha cabeça mesmo que elas não rimem, eu as direi. Ouço a voz do meu coração, e essa voz grita como uma fera presa. As vezes escuto o que ela diz, mas hoje não to afim, só quero curtir meu dia de forma sublime, pedindo sempe mais, esperando sempre por mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...