26/12/2010

Enfim 2011!!!

Happy_New_Year_2011-05 Enfim acabou! Como diria a música: Adeus ano velho!
E sinceramente?! Adeus mesmo, ja vai tarde! Que vá para o raio que o parta, que desapareça da minha memória.
Quanto sofrimento em 2010. Quanta solidão. Quanta tristesa. Quanta luta. Quanta dor. Mas enfim acabou!
Mais um ano. Gostaria que tivesse sido um ano a mais!
Entretanto, olhando um ponto de vista positivista, 2010 me trouxe muito aprendizado. Descobri que podemos e devemos sim lutar por nossos objetivos. Que mesmo que você perca tudo: amor, casa, emprego e familia; Você pode reconquistar novamente. Você pode lutar por seus ideais; você pode tentar de novo, e de novo, e de novo...
A gente consegue forças, conseguimos seguir adiante, na esperança de dias melhores. E como na música, "despues de la tormenta, sale el sol'" E que o sol saia bilhe forte, não apenas na minha vida, mas da vida de todos aqueles que creem no amanha, no futuro, em dias melhores.
E que 2011 chegue em nossas vidas como o ano da prosperidade, da mudança para melhor, da saúde, das alegrias e dos momentos de felicidade e bem estar.
Já que 2010 está acabando; que fique pra trás! Como disse no início, um pouco revoltado, eu assumo; esse não foi um bom ano, mas enfim chega ao fim e mais uma vez meu coração se enche de esperança, como se a virada após a contagem regressiva de 10 segundos fosse um marco divisor de águas que separará a dor do alívio, a tristeza da alegria, o medo da esperança. Esperança! Essa está comigo sempre, me levando sempre adiate e me dando forças diariamente!
Então que em 2011 tenhamos mais esperanças! Que nossas alegrias sejam infinitamente superiores às tristezas e que  amor e a prosperidade estejam cada vez mais presente em nossas vidas.

FELIZ 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...