14/12/2010

Feliz Aniversário para mim!!! \o/

2007 (131) Hoje é um dia especial; especial porque é o meu aniversário. No calendário da minha vida, o segundo feriado mais importante que existe. Só não é mais importante que o natal e que sorte a minha ter esse feriado tão perto do natal!!!

Hoje é meu dia, e como o dono do dia, decreto a minha felicidade como ordem , não só a minha mas a de todos que poderem e quizerem comemorar esse dia tão especial.

Mais um ano se passou e eu só tenho a acgradecer a Deus por todas as bençãos aucançadas. Estou muito feliz, principalmente por minhas ultimas conquistas. Depois de um ano cansativo e de intensa batalha como foi 2010, enfim a recompensa!

Passei so pra expressar um pouco da minha felicidade.

E claro, desejar…

Feliz aniversario pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...