31/01/2007


Ao meu amor...

Ja conheci muita gente
Gostei de algumas garotas
Mas depois de você as outras são as outras e só
Ninguem pode acraditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigas, mas você foi minha melhor namorada
Procuro evitar comparações entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre seu
Quem pode me entender
Depois de você as outras são as outras e só
São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos bocas e perfumes
Não consigo achar normal
Meninos do teu lado
Eu sei que não merecem mias que um cinema
Com minha melhor namorada...
Depois de você as outras são as outras e só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...