18/01/2007

Bom homor?


Bem homorado?
Sei lá, as vezes sim, as vezes não.
Depende da pessoa, do ambiente, do dia...
As pessoasquase sempre se definem bem humoradas, mas ninguem tem coragem de assumir uma chatice. Quase ninguem! Eu sou chato. Muito chato, mas não chato no sentido de entendiante, sim de pentelho mesmo, "cara de madeira"(apelido que me deram devido minha sinceridade em excesso). Lógico que toda essa sinceridade vem acompanhada de muito bom humor, um pouco sarcástico, eu assumo, mas o que posso fazer? Esse sou eu. De vez em quando muito estressado, briguento, barraqueiro, muleque, infantil... Entre outras qualidades.
He, he he...

Falar a meu respeito? Não gosto, adoro, por isso criei um blog.
Também gosto de falar de Filosofia, falar besteira...
então não se surpreenda quando abrir esse blog e tiver um monte de besteira sem pé nem cabeça, esse sou eu.

Vou procurar assuntos interessante para por nesse blog, é que to querendo deixar você, leitor, bem a vontade comigo, pra dizer também o que pensa, uqe você é.

Ah, se precisar de ajuda também pode deixar comentário, porque eu sou psicólogo nas horas vagas.

Quanto ao bom humor?


Tire suas próprias conclusões.

Ah, vou por links interessantes nesse blog em breve.

Quero interação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...