19/01/2007

Dia de janeiro

Te conheci em uma dia de janeiro, perdida em uma sala de bate-papo, em noite de luar pálido e cheio. E na tentativa de uma conversa percebi que tuas palavras eram cinseras; olhando para a foto, em teu sorriso me perdi.
Que torpe distração.
Que doce sençação!
E agora andando pelo mundo, tropeçando por aí, lembro de como é belo o teu sorriso e não consigo mais pensar em outra coisa se não em ti.
Paro pra pensar, reflito e acabo descubrindo, em meus medos, o que sinto.
Encontrei minha feridas e percebo que esse amor é o melhor doutor.
Te peço que me cure, me deixe como novo, me diga que tudo vai passar, que logo esquecerei...
Então verei que aos poucos irão sarando minhas feridas. Perceberei o quanto é linda essa vida e olharei, ao teu lado, o sol se pondo sobre o mar...
Ainda que eu ande como um estraho junto a ti; tu me farás ver que tudo não passa de medo de amar. Então decidirei me entregar, pois você, mais que ninguem, sabe como me trazer confiança em mim.
Chorarei de emoção..
E mesmo que eu pareça destraído, caminhando pausadamente; você conhecerá a razão que mantém batendo meu coração; por isso sorrindo te olharei e contigo seguirei.
Ao teu lado nunca mais tropeçarei e todos os medos esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...