13/03/2010

[Lute por esse amor]

raiva3 Tudo em demasia pode te deixar doente. Pensando dessa forma, até o bem pode ser uma maldição. Mas assim fica difícil saber qual estrada seguir... Prefiro continuar inocente. Saber demais pode ser prejudicial e te machucar.
É melhor ou pior estarmos virados pelo avesso?
Sinto como se estivéssemos regredindo. Sei exatamente onde isso vai parar.
Estamos em alta velocidade, mas vamos devagar; não quero que colidamos.
Só quero que saiba que você não está nessa sozinho, que terá sempre um lugar em mim que você pode chamar de lar e que toda vez que sentir que estamos nos distanciando, poderemos simplesmente voltar para o começo.
Acredite amor; qualquer coisa que valha a pena ter, vale a pena o suficiente para se lutar por ela.
Desistir está fora de cogitação. Daremos um tempo e lutaremos um pouco mais.
Temos que lutar por esse amor!
Vale a pena; eu sei que vale a pena lutar
Sei que nem todo dia vai ser um pique-nique;que o amor não é um passeio no parque em dia de verão. Mas também sei de tudo que se pode fazer para tirar proveito do que há de melhor e não ter medo da escuridão.
Eu não sei qual direção estamos tomando, mas estou disposto a ir.
Não podemos ir tão rápido; precisamos ir com calma e apenas deixar acontecer. Só não podemos deixar de lutar. Porque eu sei que vale a pena lutar por esse amor.
Vale a pena lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...