11/03/2010

O amor vai te mostrar

6a00d83451cc7469e201287771719b970c-800wi Amor, hoje, eu aposto em minha vida; eu aposto em nós.
Você não tem idéia do que eu sinto, mas eu sei que é forte de mais pra não ser levado em consideração.
Não tenha medo de demonstrar! Sei que parece mais fácil esconder, porque assim você não será vunerável. Mas Você nunca saberá se deixar aí dentro, escondido.
Não duvide que eu te amo, pois eu não duvido que Você me ama.
Aceite este amor e não pergunte porque.
Por que se você deixar, eu levarei tudo o que te assusta e deixarei somente o que te faz feliz.
Mantenha a chama acesa dentro de você e apenas confie em nosso amor. E se você me perguntar por que estou com você e por que eu nunca vou te deixar; o Amor vai te mostrar tudo, ele tem as respostas.
E um dia, quando a juventude for apenas uma lembrança, eu sei que você  vai estar do meu lado e vou ficar feliz em saber que envelheci ao lado da pessoa que eu escolhi para ser o meu amor...
Acredite, não perca a fé. As circunnstancias, os fatos e a vida podem estar mostrando que não ha como prosseguir, mas se você tiver apenas fé e não desistir, o nosso amor vai nos mostrar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...