12/03/2010

Que volte…

forneusryansetc1260 E o que vou fazer com confusão que criei para ficarmos juntos e com meu sonho frustrado de aprender a cozinhar da maneira que você gsta? E o que vou fazer com domingos e feriados se nenhum plano é apropriado quando tento não pensar em você? E o que vou fazer se o meu queixo chegar ao chão? E o que vou fazer se, ainda que eu tente, o sorriso não me sai natural? Se já me viram com o olhar perdido? Se tenho alguns centavos a menos e umas lágrimas a mais?
Me diz, por acaso vai pra onde vais, agora que eu não estou? E me fala pra onde eu irei, agora que não estás?
O que inventarei para dizer ao mundo inteiro, se estou caído ao chão e sem desejo de voar? Como escondo este par de asas rompidas e as solas das minhas botas cansadas de caminhar?
Me diz...
Eu quero, que você volte. Porque os meus lábios estão reclamando, que faz tempo que não beijam.
Eu quero que regresse. Não vê que até as minhas mãos doem de tanto não te tocar?
Ainda não entendo como, quando, onde, nem porque te perdi. Eu não sei viver assim.
Eu quero que você volte....
Eu quero que regresse....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...