19/03/2010

Sonhos por planos?

queer Era uma vez você e eu, Quando estávamos sonhando calmos, frescos como limas e felizes, como um céu de domingo.
Não havia nada que pudéssemos vender ou comprar, porque tudo de que realmente precisávamos eram nossos pés descalços e um par de asas para voar.
O que você acha, meu amor? Nós vivemos muito em pouco tempo?
E agora temos sentido toda essa melancolia, desejando que o tempo não tivesse passado.
Você pode me dizer como costumava ser? Nós perdemos nossa chance? Trocamos nossas esperanças por medos e nossos sonhos por planos?
Você pode me dizer como costumava ser quando realmente nos importávamos?
E quando o amor estava ao nosso lado...?
Ainda lembro de antes; quando podíamos passar nossa noite olhando para o teto, deitados no chão. Nosso vocabulário não era muito variado. E eu falava tão pouco de inglês e a palavra "stress" soava como algo estranho aos ouvidos. Mas entendiámos tanto de amor... E como era simples ser feliz por você estar ali, apenas deitado do meu lado.
Quando, de fato, trocamos nossas esperanças por medos e nossos sonhos por planos?
Realmente vivemos de mais em tempo de menos. Mas quer saber? Eu viveria tudo outra vez!
O que você acha?
Vamos, venha comigo! Vamos novamente!
Façamos o contrário agora; troquemos os medos por esperanças e os planos por sonhos.
Sejamos felizes e sentiremos novamente o amor do nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...