01/03/2012

Liberdade

ESCRITORDEITADOwi

Sinto-me como um pássaro engaiolado.
Sinto-me preso, acuado, amordaçado.
Quero ser livre, quero voar, quero partir.
E esse desejo grita dentro de mim, como uma fera grita por liberdade.
Preciso voar, preciso ver o mundo, o verde das relvas, as cores do arco-íris, o sol no amanhecer a lua ao anoitecer.
Quero correr por aí e sentir a brisa no meu rosto. Quero andar descalço pelas ruas sem me preocupar com o caminho acidentado.
Quero pular do penhasco sem medo da queda, pois sei que asas abriram-se em minhas costas e poderei voar alto, tão alto quanto jamais imaginei voar.
Desejo essa liberdade como um enfermo deseja a saúde, como um pássaro deseja ser livre, como uma mãe deseja seu filho antes de nascer.
Como quero sentir-me assim!
Quero me livrar das amarras, das convenções, dos pudores, das normas e da regência que me foi imposta.
Quero apenas respirar e sentir o ar entrar nos meus pulmões.
Somente isso me fará mais feliz. Poder por o pé na estrada e ir embora. Ir pra longe e não precisar dar satisfações. Sumir no mundo e poder me maravilhar com toda a beleza que nele existe.
Poder me sentir como parte dele e não apenas como alguém que está nele.
Ah, como quero ser livre, como desejo essa sensação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...