09/03/2012

Perda de tempo

migraine_by_popoks-d4nnq6vSim. Eu quero perder meu tempo com coisas simples. Quero perder meu tempo admirando a joaninha; observando as pessoas sentado em um banco de praça; olhando o pôr-do-sol.
Sim. Eu quero perder meu tempo desejando bom dia ao desconhecido; agradecendo o serviço feito; sorrindo sem motivos aparentes.
Sim. Eu quero perder meu tempo acreditando no amor; sonhando acordado; aguardando a chegada; fazendo carinho, beijando, sentindo o afago, o calor da pele abraçada em uma noite de chuva.
Sim. Eu quero perder meu tempo com pequenas coisas; com o simples, com o delicado, com o pequeno detalhes que fará toda a diferença. Quero perder meu tempo olhando as estrelas, observando o luar ou simplesmente arco-íris após após a tempestade.
Sim. Eu quero perder meu tempo sendo HUMANO; acreditando no amanhã e tendo fé nas pessoas.
Acredito que essas perdas de tempo são as que realmente fazem toda a diferença em nosso tempo. E já que nos queixamos tanto de não termos tempo; sugiro encontrarmos tempo para perder, pois é isso o que realmente importa no final.
Se ser feliz, bondoso, caridoso, gentil, romântico, simpático, educado e humano é perda de tempo; então digo-lhes com todas as palavras: SIM; EU QUERO PERDER MEU TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...