21/04/2010

ELES NÃO PODEM TIRAR ISSO DE MIM

beautiful_theprophecy_1Em resposta às agressões sofridas no orkut, onde o nome de Deus foi usado como JUSTIFICATIVA à HOMOFOBIA, DISCRIMINAÇÂO e a INTOLERÂNCIA; eu digo:

ELES NÃO PODEM TIRAR ISSO DE MIM!

Eles podem dizer o que quiserem. Tentar me deixar triste, mas eu não permitirei que ninguém consiga colocar nuvens sobre mim.
E eles podem tentar me fazer sentir que não significo nada. Mas me recuso a duvidar do que acredito ou perder a fé nos meus sonhos.
Porque há uma luz em mim que brilha forte!
Eles podem tentar, mas não podem tirar isso de mim.
Eles podem fazer o que quiserem com você; se você deixá-los entrar. Mas eles nunca vencerão!
Se você se agarrar ao seu orgulho e os colocar para fora; você verá uma luz brilhando e ilumidando a escuridão criada por eles.
Veja, eu aprendi que há uma paz interior que é só minha. Algo na minha alma que eles não podem dominar.
Então eu não sentirei medo, e mais uma vez, a escuridão desaparecerá.
Não, eles não podem tirar este precioso amor que eu sempre terei dentro de mim.
Certamente Deus irá me guiar para onde eu precisar ir.
Eles podem dizer o que quiserem dizer tentar me deixar triste. Mas eu não irei encarar o chão
Eu vou me levantar firmemente
Fugindo do alcance deles.
Oh Senhor! Eles tentam muito me fazer acreditar que não significo nada, mas me recuso a duvidar!
Me recuso a perder a fé nos meus sonhos!
Porque há uma luz em mim que brilha fortemente e eles podem até tentar, mas não podem tirar isso de mim!

Can't Take That Away - Composição: Mariah Carey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...