19/04/2010

Minha Partida

PICT0230 Não é um adeus definitivo! É apenas um tempo. Preciso de um tempo. Um tmepo pra mim mesmo, um tempo para sonhar.
Vou sair pelo mundo; vou viajar; estudar; curar as feridas da alma e também as do coração.
Vou analisar o mundo, os Astros, as estrelas... Mas não se preocupem! Levo todos vocês em meu coração.
Vou deixar a porta aberta para quem quiser me visitar e deixar o seu recado.
Onde quer que eu esteja, sempre que der, passarei para visitar os amigos, os familiares, os que me amam.
Sou errado, errante, sujo! Mas não abandono nem renuncío a nenhum centímetro do meu ser vibrante, iluminado, intenso!
Viajante do tempo.
Eu sou como o vento: apenas passo...
Se, acaso, sentires um leve aroma de jasmim, serei eu que estarei chegando pra matar minha saudade dos amigos que aqui deixei.
Vou passar em Belo Horizonte, mas antes faço escala em Brasilia; sobrevoarei a Bahia e verei os verdes mares do belo ceará...
Vou ouvir música sertaneja; vou levar meu violão; vou rimar meus versos; vou ouvir meu coração; apreciar a natureza; observar o colorido das flores; melhorar meu visual e aos anjos agradecer.
Não é um adeus.
É apenas uma partida.
Na vida precisamos inovar novos caminhos e, agora, inovo e renovo os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...