24/04/2010

Paraíso

20090828002901 Eu estive pensando nos nossos tempos de juventude, quando só havia eu e você. Nós éramos jovens, selvagens e livres.
Agora, com o passar do tempo, sei que nada pode te tirar de mim.
Nós já estivemos naquela estrada antes, mas já acabou! Entretanto, você continua voltando pra ter mais...
Quando você está aqui, deitado em meus braços; eu não acho isso difícil acreditar que estamos no paraíso; que o seu amor é tudo o que eu preciso. E melhor que isso, é saber que o encontrei aqui em seu coração. Não é tão difícil enxergar... Estamos no paraíso!
Se em na sua vida você encontrar alguém que faça seu mundo virar; te coloque pra cima quando você sentir pra baixo, você também estará no paraíso e saberá do que falo.
É, nada pode mudar o que você significa pra mim!
Tem muitas coisas que eu poderia dizer.. Mas apenas me abraça agora, porque o nosso amor irá iluminar o caminho.
Eu esperei tanto tempo por algo que chegaria. Por um amor que viesse junto, e agora nossos sonhos estão se realizando através dos bons e dos maus momentos.
É, eu estarei lá por você. Você é tudo o que eu quero...
Quando você está aqui, deitado em meus braços, eu realmente acredito que estamos no paraíso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...