27/04/2010

Você tem algo

6a00d83451cc7469e2013110016eaa970c-800wi Quando você... Quando você me prende em seus braços; quando olho dentro dos seus olhos, sei que deus existe e não é difícil de acreditar...
Antes de te conhecer, eu não era nem um pouco sortudo. Cansei de beijar sapos, mas o principe encantado, jamais encontrei; porque todos perdiam o charme após a meia-noite. Ai você apareceu e me devolveu a fé. Sem poemas e sem flores, cheio de defeitos e contradições, e fez o passado parecer tão engraçado, porque você é real.
Se isso não era para ser, então não me condene a ser livre.
E mesmo se nós não casarmos, eu sempre vou te amar... Infantilmente.
Porque você tem algo que eu não posso resistir, pois sempre que olho em teus olhos, sei que Deus não deixou de existir. Você o faz viver.
Ah meu amor... Eu amo o cheiro e a temperatura do seu corpo; o formato dos seus lábios e o tamanho do seu nariz. Eu amo tudo que você diz e também o seu sotaque engraçado. E, tudo isso, somado ao o melhor beijo que já provei.
Vocè me me conhece como ninguem. Sem maquiagem, sem máscara, sem roupas... E me aceita como jamáis fui aceito.
E é por isso que eu sempre te amarei, de olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...